sexta-feira, novembro 21, 2014

Cabeceira do Super Homem

ANTES & DEPOIS

Essa é mais que especial nosso cliente mirim Heitor ,queria uma cama que todo menino gostaria de ter,mais para realizar este sonho não foi fácil a procura da cama ideal ,principalmente que seria para cama BOX,encontrada a tão sonhada cama precisavamos tornar realidade!!!!
Depois de montada a idéia ,faltava colocar em prática!!!!
Como é fim de ano e estamos atarefados de trabalho,levei um" dever de casa " projetar o símbolo do Super Man, risca "S" daqui e de lá aparece meu filho de 7 anos e diz " este desenho está errado mãe,o menino vai falar com a mãe dele que o S do Super Homem não é assim" agora vocês veem posso com uma coisa dessas(rsssss) e não acabou por aí continuou " espera mãe vou pegar os bonecos que tenho para você ver" ,conclusão não é que ele estava certo(kkkkkkk) fui assessorada pelo meu pequeno e depois disso acabei passando a tarefa para minha mãe ,pois a esta altura minha cabeça já estava saindo fumaça (rsssss) e como tudo que sei aprendi com ela,sabia que ficaria perfeito.




Antes



DEPOIS

a altura da cabeceira foi colocada para BOX







customizada e personalizada
















E ainda tem de sua irmã Maria e dos pais né gente eles também merecem!!!!!

Vamos customizar????
Então peça seu orçamento por email!!!!
antiquarioriodaprata@gmail.com
Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário